Bebê da Ana e do Ro

Lilypie 1st Birthday PicLilypie 1st Birthday Ticker

domingo, agosto 26, 2007

Apareceu...

Pra variar faz um tempão que eu não escrevo.. Mas agora eu tenho um bom motivo.. Começaram as minhas aulas e está tudo corrido, cansativo, e eu tenho estado casada e com preguiça, mas até que tem bastante coisa para contar, no entanto, certamente, eu não vou lembrar de tudo e vou ficar em débito.. Mas tudo bem, o que vale é a intenção!

A minha gatita tá cada vez mais gata (isso não é novidade).. hehehhe Ontem fomos na pediatra (a antiga mesmo) porque eu cheguei a conclusão que tinha coisas que só com ela que já acompanhava a boneca desde antes de nascer é que ia ter mais jeito de responder, e foi melhor assim... Os resultados vou atualizar na tabelinha do lado, mas, já adianto que ela não ganhou peso como deveria, logo, vamos incrementar a dieta dela! De resto tá tudo 200% com a nossa pequena!

Nos últimos tempos começamos a nos preocupar com os preparativos para a festinha de 1 ano da garotinha! Já definimos a data, local e tema.. Estou vendo mais alguns detalhes, mas acho que vai ficar tudo bem legal, espero que ela curta a baguncinha que vamos aprontar pra ela...

Agora ela está a mais "terrível"! heheheheh Está ficando de pé segurando nas coisas, já se arrastava quando queria alguma coisa, ficava na posição para engatinhar, balançava pra frente e para trás, mas não saía do lugar, mas, mais precisamente hoje, começou a engatinhar bonitinho.. Tão fofa! E é muito "faladeira".. Agora sempre que está empolgada com alguma coisa (que diga-se de passagem é quase o dia todo, com tantas alternâncias de atividades que temos que fazer, devido ao tédio que logo se instala) ela conversa, dá gritinhos, ri muito.. Aliás, é uma criança muito simpática e feliz.. Estando alimentada, limpa e com o soninho em dia, não tem criança de tão querida que ela é..

Mas lógico que nem tudo são flores.. Durante esse tempo, ela tem as fases que não quer comer nada, e não come, mal mama, ultimamente para comer bem só a sopinha bem batida no liqui.. Que por sinal, no último sábado aprontando isto, batendo com o mixer, a sopa voou por tudo, caiu no meu braço e resultou em uma queimadura de segundo grau, que tem dificultado as minhas atividades diárias, além da dor é claro.. Mas, isto é um capítulo a parte...

COmecei a escrever tudo isso dias atrás e só vim terminar hoje.. Lembrei também que tenho que contar sobre o dia dos pais... A lindona acordou cedo e o papi foi escalado pra pegar ela no quarto, pois ela já estava esperando com o presente dele.. Mas, como ele é joselito nem viu.. hehehehhe.. Depois ela levou os presentes pra ele e parece que ele gostou... Esperamos que tenha gostado do seu primeiro dia dos pais..

No mais, acho que nem tem muita coisa.. Muita correria como sempre... Mas vou tentar vir atualizar com mais frequencia, assim não esqueço das coisas..

Fica a promessa de vir postar fotos novas nos próximos dias!

Beijos e boa semana..

0 comment(s):

Post a comment

<< Home