Bebê da Ana e do Ro

Lilypie 1st Birthday PicLilypie 1st Birthday Ticker

sábado, setembro 22, 2007

Para tia "MORCEGONA"

Sabe... Recebemos reclamações porque citamos apenas algumas tias e não outras.. Então, sejamos justas e vamos falar de todas..

Quando eu era pré-adolescente, ou quase adolescente, a minha mãe teve a minha irmã mais nova.. Nossa diferença é de 12 anos, e ela foi a minha primeira cobaia.. Então primeiro temos que agradecer a ela por ela ter vindo, e se prestado a tal papel, porque foi o começo do aprimoramento do meu treinamento de mãe.. Então, se a minha gatíssima tem uma mãe "marromeno" hoje em dia, temos que agradecer a tia morcegona que contribuiu de alguma forma para isto...

Depois, o tempo foi se passando e eu sempre cuidei dela, e como já era uma mocinha, sempre a cuidei e amei como minha filha mesmo.. E, tenho cada história pra contar! Cada aperto que ela me fez passar... Uma vez fugiu de casa, devia ter uns 2 anos de idade, e eu quase morri do coração, quando fui encontrá-la depois no outro prédio... Aff... Só de contar já dá uma agonia...

Enfim... Mais tempo se passou, e, as nossas vidas foram se transformando, cada uma tomando seu rumo e, aos poucos, fomos nos distanciando... De qualquer forma, ela sempre esteve no meu coração, mesmo quando aprontou algumas que me deixaram muito chateada, eu sempre tentei entender o lado dela, e estar ao lado dela.. Mas, infelizmente a gente não pode se impor para as pessoas e cada um faz suas escolhas..

E, nada como um bombomzinho, lindo, cheiroso e aprontador, para unir de novo as pessoas.. Assim foi quando a minha pitoquinha já estava no barrigão.. As coisas mudaram, a gente cresceu e se reaproximou... E estamos sempre dividindo as alegrias e cuidados com essa coisa linda que ela ama de paixão também... Que ela quer deixar super fashion que nem ela... E pra isso foi quem deu o primeiro ALL STAR da fofíssima!

E assim as nossas vidas se entrelaçam de forma tão bonita... E, espero sinceramente, que ela saiba que eu amo ela, e que sempre estarei aqui para o que ela precisar... Se conselho fosse bom a gente vendia, mas preciso dizer o quanto desejo do fundo do meu coração que ela encontre também o rumo dela e seja muito feliz, com muito juízo!

Para terminar, uma retrospectiva nossa juntas!

1 comment(s):

Eeee...depois de ter feito uma ceninha básica, apertando o lado psicológico eu consegui!!!
\o/
Não tenho nem palavras pra dizer o qnt eu amo vcs...
O qnt eu amo aquela pequena q faz a gnt mais feliz a cada dia q passa...
Tudo oq eu tenho pra agradecer vc...
Acho q não tem nada q dê pra falar...mas os dias mostram, as atitudes...
Eu tô aqui pra sempre...vou estar do lado de vcs cada vez mais!
E como todos já sabem q eu sou a tia preferida da SarahLinda ela vai estar mais próxima de mim claro!
hahahhaha

Brincadeira...mas eu amo vcs muitão...
E estarei aqui sempre e pra tudo oq precisar!
Brigada...

By Anonymous Anônimo, at 7:06 PM  

Post a comment

<< Home