Bebê da Ana e do Ro

Lilypie 1st Birthday PicLilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, setembro 26, 2007

10 meses..

Oies pessoas!

Estou passando rapidinho para contar que fomos hoje ao pediatra e está tudo ótimo com a nossa gatita! Ainda não chegamos aos 9kg.. Mas logo logo chegamos lá! De qualquer forma esta menina esperta agora canta parabéns, já mostra quantos aninhos vai fazer, chama os au-aus pelos nomes.. É um charme só! Um baratão! Logo mais eu passo pois tenho umas coisas na cabeça pra contar pra vocês!

Beijus

1 comment(s):

Oie miga querida!!!

Faz tempo que eu queria postar aqui, dizer que adorei as novidades, as fotos, tudo!

Nossa miga, parece que foi ontem que a Sarinha nasceu, que eu fui lá no Sta Cruz conhecer vocês..rsrsrs... eu tava gravidinha da Gabi né... que legal agora nós duas com nossas bençãos nos braços! E imagine só que a gente "se achou" na internet!!! Que loucura.... mas sabe, sinto que vamos ser amigas eternas viu... te adoro de montão!!!!!

Beijos para vc e para sua Saralicious!!!!!!!!!!

By Blogger Nossa Filha Gabriela!, at 9:55 PM  

Post a comment

<< Home