Bebê da Ana e do Ro

Lilypie 1st Birthday PicLilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, dezembro 21, 2007

Bad news...

Voltei rápido né? Mas não é para dar boa notícia dessa vez!

Hoje a minha pitoka passou pelo segundo sustão da sua vidinha! Quando ela ainda estava na barriga, um dia um caminhão deu a ré pra cima de mim e saiu me arrastando por alguns metros.. Nada aconteceu, graças a Deus, só o susto! E hoje, novamente! Estava fazendo uma conversão, e um motoqueiro voou encima de nós.. Eu estava devagar, porque parei e olhei, não vi, e fui.. Mas ele, estava super rápido, logo, o estrago foi grande, e também, graças a Deus, não aconteceu nada a nenhum de nós.. Só danos materiais.. O detalhe é que ambos os veículos eram super novinhos.. Mas não importa, o importante é estarmos todos bem!

Dai, o dia foi super corridão! Isso aconteceu de manhã, e a tarde fomos correr atrás dos prejuízos, e que prejuízos: o carro só deve ficar pronto, numa boa perspectiva no final de janeiro.. Complicou tudo: férias, meus planos, enfim.. No entanto, temos que sempre ver o lado bom: foi nas férias, quando o carro não é tão fundamental, principalmente, ano que vem, que é o último da facul.. NÃo importa! A gente se vira!

É isso! Boas festas a quem passar por aqui! E, obrigada meu Deus, por tudo que o Sr. tem feito por mim!

Beijos

Editado depois: e foi tanta coisa ruim que esqueci de colocar a boa do dia! Hoje que eu estava tão necessitada de um carinho, quem me deu foi a minha princesa linda que me encheu de abraços de urso.. Ô coisa mais linda e gostosa desse mundo! Desculpe pelo susto, mas você é a coisa mais importante e amada da minha vida!

0 comment(s):

Post a comment

<< Home