Bebê da Ana e do Ro

Lilypie 1st Birthday PicLilypie 1st Birthday Ticker

domingo, abril 19, 2009

Ser mãe é padecer no paraíso?

Oi pessoas, como vão vocês?

Aqui na nossa cidade começou a esfriar.. Faz um dia lindo, com aquele céu de "brigadeiro" durante o dia, no sol é quente, na sombra é frio, mas a tardinha dá uma esfriadona.. Como resultado temos muita gente com gripe... Inclusive a nossa gatinha.. Há duas semanas ela pegou um resfriadão, ficou com uma tossona e tomando xarope para dormir que dá aqueles ataques de tosse a noite, mas quando foi antes de ontem, já teve choradeira durante a noite, sinal de que as coisas não vão bem.. Dito e feito: no dia seguinte ela amanheceu toda congestionada, o narizinho escorrendo, e a tosse voltou com toda força de novo... E lá vamos nós para a maratona, vitamina C, Kaloba, xarope.. Mas graças a Deus que é só um resfriado né.. Mas como eles sofrem, tadinhos...

Por falar em sofrimento... Quando ela completou 2 anos, a médica mandou fazer alguns exames de sangue de rotina, e era final de ano, fomos para praia, voltei e passei pela cirurgia, fiquei cuidando de mim por um tempo como já comentei, e para falar a verdade sempre me lembrava dos exames, mas me dava uma dor no coração ter que fazê-la passar por isto.. Quando fui procurar a receita, sumiu! heheheheh Enfim, que quando ela ficou resfriada, voltamos no médico e levei a maior bronca, e, resultado, fomos lá fazer os exames ontem..

Gente.. Que sofrimento.. Doeu mais em mim do que nela eu acho.. Aquele toquinho de gente deitadinho, duas segurando e com tamanha força no braço que a tiazinha não conseguia acertar a "veinha".. A minha vontade quando saí de lá era chorar, chorar, chorar.. Mas mãe tem que ser forte né.. Mas não tem problema, porque agora eu posso.. Bom.. Para ajudar ainda, o papai ficou tendo chilique por causa da demora, em porque a médica pediu o exame e fez o pitoco passar por isso, porque a médica é tão diferente dos filhos do amigo, que diz que pode tomar leite de vaca! AHHHHHHHHHHHH.. Ninguém merece...

Essa semana, na sexta-feira fizemos uma experiência dela ficar na escolinha de tarde.. Ela ficou super bem, mas, não dormiu, e resultado: choradeira e chatice durante a noite.. Acho que essa fica para uma próxima etapa, quando ela estiver maiorzinha e não dormir durante o dia não for tão importante..

E, acho que é isso de novidades.. Agora quero aparecer com mais frequência...

Beijos, bom feriado e boa semana a todos!

1 comment(s):

com certeza ser mãe é padecer no paraíso, é bom demais!

By Anonymous loja de bebê online, at 12:09 AM  

Post a comment

<< Home