Bebê da Ana e do Ro

Lilypie 1st Birthday PicLilypie 1st Birthday Ticker

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Fevereiro!

Olá pessoas!

Estou passando rapidinho para dar uma geral do que anda rolando na nossa vida!

Minha filhota linda, gostosa e simpática como sempre! Ligada no 220 ela dá uma canseira em todo mundo! Mas é bom né! Quer dizer que existem muitas conexões neurais se desenvolvendo e ela também!

Está com 12 dentinhos na boquinha já.. Mas tadinha como sofre.. Cada vez que vem um dentinho, baixa a imunidade e ela fica dodoizinha.. E lá vamos nós visitar a tia Marcilene! Áliás, ela é um barato! Cada vez que vamos lá, ela reitera que a minha princesa é linda e a mais nova dela agora é dizer que é um despedício a gente não ter mais filho.. Que precisamos prestar esse serviço pra humanidade! hahahah Uma comédia essa tia!

Carnaval passamos por aqui mesmo, porque papi trabalhou, trabalhou e trabalhou.. Pra ajudar ainda fizemos uma experiência na escolinha no dia que a vovó foi operada, pra que eu pudesse ir visitá-la e também pra ver como a baixinha iria se comportar,, No dia seguinte ela estava dodoizinha de novo, com uma virose, resfriado, gripe, sei lá.. Só sei que passou pra mim e pro Ro, então passamos o carnaval malzões.. A coisa boa foi que a tia Gabe veio nos visitar e matar as saudades da pequena! Brincaram muito essas duas!

Dia 18 começam as minhas aulas.. O que me consola é que é o último ano.. Porque senão.. Dá preguiça até de pensar.. Na verdade, eu nem to pensando pra não me estressar antes da hora.. E também o estresse não vale a pena né... E com isto, vamos ver como vai ficar meu horário para definirmos o horário da gatíssima..

Bom.. Agora eu vou dormir porque a minha tchuca tagarelinha deu uma canseira essa noite... Vamos ver se volto logo com fotos e novidades!

Beijos

0 comment(s):

Post a comment

<< Home